iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 19:07

Tabata faz o gol da vitória do Gaziantepspor sobre o Fenerbahce
Além de Tabata, outro brasileiro que se destacou na rodada de estréia foi Lincoln, do Galatasaray

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - O ex-santista Rodrigo Tabata começou bem sua caminhada no Campeonato Turco. Emprestado ao Gaziantepspor, o meia foi o autor do gol da inesperada vitória de sua equipe por 1 a 0 sobre o Fenerbahce na estréia da liga nacional.

No duelo contra um dos favoritos ao título nesta temporada, Tabata garantiu os três pontos diante do time dos brasileiros Roberto Carlos, Edu Dracena e Alex ao vencer o goleiro Volkan Demirel, da seleção turca, aos 35 minutos do segundo tempo. Mesmo com sua força máxima, o Fenerbahce não teve condição de buscar o resultado.

Além de Tabata, outro brasileiro que se destacou na rodada de estréia foi Lincoln. O meia, que esteve nos planos do São Paulo recentemente, fechou a goleada por 4 a 1 do Galatasaray sobre o Denizlispor. Kewell, Balta e Oezbeck completaram o placar, enquanto Yigen descontou para o Denizlispor.

A primeira rodada do Campeonato Turco ainda teve a vitória por 2 a 1 do Bursaspor sobre o Hacettepe Spor Kulübü e empates sem gols entre Istanbul Buyuksehir e Eskisehirspor, e Sivasspor e Kayserispor.


Leia mais sobre: Rodrigo Tabata Gaziantepspor Fenerbahce Lincoln

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo