iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 21:27

Substituição gera descontentamento em Dodô

Cuca negou que o jogador tenha discutido com companheiros nos vestiários, mas admitiu o descontentamento do atleta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Dodô mais uma vez demonstrou insatisfação no Fluminense. O jogador começou a partida deste sábado entre os titulares, mas foi substituído no intervalo por Carlinhos e não gostou de ter que sair. O técnico Cuca negou que o jogador tenha discutido com companheiros nos vestiários, mas admitiu o descontentamento do atleta.

“Não houve briga nenhuma dele com o Luiz Alberto. Quando ele foi substituído, só houve um descontentamento e perguntou: ‘Sempre eu? Eu sou o culpado?’. Mas, daí por diante, ninguém mais sabe de nada. São coisas que acontecem”, explicou o treinador, que afirmou não saber se Dodô chegou a sair do estádio antes de retornar para o exame antidoping.

Cuca, que já havia sido treinador do atacante no Botafogo, garante que nunca teve problemas com Dodô no passado e afirmou que qualquer atitude em relação ao atleta só poderá ser tomada pela diretoria.

“Não acho o Dodô uma má pessoa, eu gosto dele e nunca tivemos problemas. É um assunto passível de a diretoria conversar com jogador para tomar medidas cabíveis”, comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo