iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 17:27

Sambueza viaja a Porto Alegre, mas não poderá estrear
Clube tem a esperança de liberar o argentino com um pedido de autorização especial à CBF, mas as chances são remotas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo só deve voltar a ter sua camisa 10 utilizada em campo no clássico de 31 de agosto contra o Fluminense. Dono do número que ficou vago desde a venda de Renato Augusto, Rubens Sambueza foi relacionado para a viagem a Porto Alegre, mas sua documentação não foi regularizada e o meia não poderá estrear diante do Internacional, neste domingo.

O clube tem a esperança de liberar o argentino com um pedido de autorização especial à CBF, mas as chances são remotas. O problema para a liberação do jogador foi uma investigação na Associação de Futebol da Argentina (AFA), que atrasou a conclusão da documentação.

Além de Sambueza, outro que não poderá enfrentar o Colorado é Vandinho. O atacante já está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou das partidas desde 6 de agosto, mas ficou na Gávea para fortalecer aa parte física e estar pronto para voltar a jogar diante do Fluminense.

Com os desfalques, os escolhidos para o ataque no Beira-Rio são Marcelinho Paraíba e Maxi Biancucchi, muito elogiado por Caio Júnior pelo gol e a atuação na vitória por 2 a 1 sobre o líder Grêmio.

Reforços chegando – Do pacote de quatro contratações realizadas pelo Flamengo, dois já estão treinando no clube: o meia Fernando e o atacante Fernandão. O meia Everton chega ao Rio de Janeiro neste domingo e Josiel desembarca na Gávea até quarta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo