iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 15:07

Rosario leva a pior em duelo Santa Fé e amarga segunda derrota
O gol que definiu a vitória dos Sabaleros em Rosário foi marcado pelo zagueiro paraguaio Danilo Aguilar

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O fato de atuar em casa não ajudou o Rosario Central no confronto santafesino desta sexta-feira diante do Colón. O clube do Gigante de Arroyto perdeu por 1 a 0 para os rivais do Colón, despencou na tabela de classificação do Torneio Apertura do Campeonato Argentino e, para piorar, viu os rivais assumirem de forma provisória a ponta da tabela no início da terceira rodada.

O gol que definiu a vitória dos Sabaleros em Rosário foi marcado pelo zagueiro paraguaio Danilo Aguilar, aos 40 minutos do primeiro tempo. Invicto com duas vitórias e um empate até aqui, o Colón subiu para sete pontos e ultrapassou o Tigre, então líder com seis pontos, na primeira colocação (o clube de Victoria, no entanto, encara o Vélez Sársfield ainda neste sábado).

O Rosario, por sua vez, aparece do outro lado da tabela. Depois de perder por 2 a 0 para o River no Monumental na semana passada, os Canallas figuram apenas na 14ª colocação com apenas três pontos ganhos.

No outro jogo desta sexta no Argentino, o Gimnásia y Esgrima de La Plata recebeu o Huracán e saiu de campo com uma vitória por 1 a 0 definida apenas no final da partida. O tento salvador foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo pelo atacante uruguaio Diego Alonso.

O resultado positivo fez com que os Lobos conquistassem a primeira vitória no Apertura e subissem para a sexta colocação, com quatro pontos. O Huracán desceu para 15º, com apenas três.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo