iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 16:47

Renato Augusto comemora primeira vitória no Campeonato Alemão
"Essa foi a nossa primeira vitória no Campeonato Alemão e o que mais importa a partir de agora é manter a regularidade", disse 

Gazeta Esportiva

LEVERKUSEN (Alemanha) - O meia brasileiro Renato Augusto pôde comemorar, neste sábado, sua primeira vitória com o Baye Leverkusen: o time venceu o Stuttgart por 2 a 0, na segunda rodada do Campeonato Alemão. Depois da atuação, o jogador falou sobre as chances do seu time na competição.

“O Bayern pressionou desde o início da partida, aproveitou as chances de gol e todo o time foi muito bem. Essa foi a nossa primeira vitória no Campeonato Alemão e o que mais importa a partir de agora é manter a regularidade para lutarmos pelas primeiras posições na tabela de classificação”, afirmou o ex-Flamenguista.

Acostumado com o futebol carioca, o jogador não deixou de estranhar o modo como se portam os defensores na Alemanha, conhecidos por seu futebol burocrático e de muita marcação.

“Desde que cheguei ao Bayern pude perceber as diferenças do futebol alemão para o brasileiro. Na Alemanha, o futebol é de força, de marcação e de muitas jogadas aéreas. Estou me adaptando muito bem”, afirmou o jogador que, após duas rodadas, ainda não conseguiu marcar gols na Bundesliga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo