iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 08:26

Recuperado, Deyvid Sacconi é novidade nos relacionados do Verdão
A torcida palmeirense pode rever neste domingo, no duelo contra a Portuguesa no Pacaembu, uma cara ausente na equipe há sete meses. Fora das partidas por rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito desde a vitória por 1 a 0 sobre o Marília em 23 de janeiro, pelo Paulista, o meia Deyvid Sacconi é a novidade dentre os 21 relacionados por Wanderley Luxemburgo para a concentração que se inicia neste sábado.

Gazeta Esportiva

Totalmente recuperado da cirurgia realizada no início da temporada, Deyvid tem treinado com bola há cerca de dois meses e se diz pronto para ajudar o time no decorrer da partida. “Sabia que estava preparado para quando surgisse a oportunidade de viver esse ambiente de grupo. Estou me sentindo muito bem e, se o Wanderley precisar de mim, estarei à disposição”, garante o jogador.

Contratado do Guarani em 2007, o meia desembarcou no Palmeiras como promessa e foi titular em algumas partidas no ano passado com Caio Júnior. Com Wanderley Luxemburgo, participou de apenas três partidas até sofrer a lesão. E pode ganhar espaço no elenco principalmente com a venda de Valdívia. “A lesão foi uma fatalidade e já é passado. Não quero nem ficar lembrando, pois a pior parte é ficar tanto tempo parado”, comemora.

Com o meio-campista, o Palmeiras deve ter no banco de reservas do Pacaembu uma predominância de opções ofensivas. Quase 50% dos relacionados atuam voltados para o ataque. Em meio às alternativas, os quatro titulares na frente serão Evandro, Diego Souza, Kléber e Alex Mineiro.

No restante da escalação, a única novidade em relação à equipe goleada pelo Internacional é Fabinho Capixaba na vaga do suspenso Jumar. Sem Elder Granja, machucado, o técnico resolveu optar pelo lateral-direito em sua posição de origem. Desta maneira, Sandro Silva volta ao meio-campo para ajudar Martinez na marcação dos armadores da Lusa.

O time que entrará em campo é: Marcos; Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Martinez, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Além de Jumar e Granja, os outros desfalques são Pierre, machucado e com problemas pessoais, e Léo Lima, que cumpre último jogo do gancho imposto pelo STJD.

Confira todos os relacionados para a concentração palmeirense:

Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson
Zagueiros: Jéci, Gladstone, Gustavo e Maurício
Volantes: Sandro Silva e Martinez
Meias: Evandro, Diego Souza, Maicosuel, Deyvid Sacconi e Denilson
Atacantes: Kléber, Alex Mineiro, Lenny, Jorge Preá e Thiago Cunha

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo