iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 21:37

“Punido com o pênalti”, Sport lamenta chances desperdiçadas
“Ficamos com aquele sentimento de que poderíamos ter saído com três pontos", disse Sidny

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Sport não disfarçou o sentimento de decepção após a partida contra o Fluminense, neste sábado. A equipe teve grande atuação, mas, depois de desperdiçar algumas chances de gol, viu o atacante Washigton igualar o placar em cobrança de pênalti, o que, para o volante Moacir, foi um castigo.

“Ficamos com aquele sentimento de que poderíamos ter saído com três pontos. Fizemos um bom jogo e tivemos chances, mas não deu. Fomos punidos com o pênalti”, lamentou o jogador, que nada pôde fazer depois que o lateral Sidny tocou a bola com a mão dentro da própria área.

Já para o técnico Nelsinho, as lamentações tiveram outro destino. O comandante ficou incomodado com as muitas chances desperdiçadas pela equipe enquanto esta esteve melhor em campo. Especialmente a partir do momento em que o Fluminense teve de sair para o jogo, escancarando a defesa.

“Nós tivemos oportunidade para fazer o segundo gol, só no primeiro tempo foram duas ou três chances. Mas aí é aquela velha história: você tem a oportunidade jogar contra um time querendo pelo menos empatar, então você tem que aproveitar os contra-ataques”, afirmou o treinador.

E, apesar do vacilo no fim do confronto no Maracanã, há, no Sport, quem também dê crédito para o resultado conquistado fora de casa: “Em um campeonato de pontos corridos, um ponto não é tão valioso agora, mas depois vai fazer a diferença”, explicou o zagueiro Igor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo