iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 14:32

Petkovic desfalca o Atlético-MG contra o Furacão

Lenílson estreiará no Galo por causa de lombalgia do meia sérvio

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O meia armador Petkovic foi vetado pelo departamento médico do Atlético-MG para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 18h10, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador vai se tratar de uma lombalgia e é desfalque certo no duelo com o Furacão.

Para o lugar do sérvio o técnico Marcelo Oliveira escalou o meio-campista Lenílson, ex-São Paulo. Pet deve ser o único desfalque do treinador, que terá a volta do lateral-esquerdo Calisto.

Oliveira espera uma reação do time neste próximo compromisso, e prega a mudança de postura entre os jogadores. “Mais importante que as mudanças do time é a nossa mudança de atitude. Sabemos que a gente precisa lutar mais, ocupar mais espaço, vibrar mais, haver a doação total. Joga o Lenílson na vaga do Pet, eu voltei com o Calisto também, que fez um trabalho de duas semanas mais apurado na parte física e esperamos que esse time seja mais forte, emocionalmente mais equilibrado também”, cobrou o treinador, em entrevista ao Portal UAI

O Atlético vem fazendo uma campanha ruim na comemoração do ano de seu centenário. Com 25 pontos, o Galo ocupa a 14ª posição da tabela, com apenas dois pontos a mais que o Furacão, 15º colocado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo