iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 21:02

Para Fabri, derrota “ligou o sinal de alerta” no Figueirense

"É complicado perder dentro de casa numa fase dessas. Mas temos tempo para recuperar", disse

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Mesmo como mandante, o Figueirense bobeou e permitiu que os três pontos fossem para o Vitória, neste sábado, quando o time baiano derrotou os donos da casa por 2 a 1, em pleno Orlando Scarpelli. Para Rodrigo Fabri, o resultado foi preocupando, e o time alvinegro deve ligar o sinal de alerta, pois já está se tornando uma das equipes cotadas para o rebaixamento.

“Após essa derrota, ligou o sinal de alerta. É complicado perder dentro de casa numa fase dessas. Mas temos tempo para recuperar. restam 16 jogos. Não podemos ficar preocupados', comentou Rodrigo Fabri, ainda no gramado, em Florianópolis.

Após esse novo tropeço, o Figueirense ainda ocupa uma posição intermediária na classificação, com 28 pontos. Porém, o time caiu de produção e, dos três jogos desse returno, perdeu dois consecutivos.

Autor do único gol do time catarinense neste sábado, o zagueiro Bruno Aguiar também analisa como 'complicado' o momento do Figueirense. Porém, acredita que essa fase irá mudar. 'Estamos unidos e vamos enfrentar juntos toda essa situação. Isso não vai durar muito', acrescentou.

A equipe comandada por Paulo César Gusmão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, em Goiânia, diante do Goiás.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo