iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 13:16

Nos acréscimos, Liverpool vira em cima do Middlesbrough
Steven Gerrard foi quem marcou o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - Steven Gerrard levou a torcida do Liverpool ao delírio neste sábado. Nos acréscimos, o meia marcou o gol da vitória por 2 a 1 de virada sobre o Middlesbrough, pela segunda rodada da Premier League. Com o resultado, os Reds ocupam de forma provisória a primeira posição do campeonato. Já o Tottenham decepcionou e perdeu em casa do Sunderland pelo mesmo placar.

Em Anfield, o Liverpool conseguiu uma virada emocionante sobre o Middlesbrough e derrotou o adversário por 2 a 1. Os gols saíram na segunda etapa. Aos 25 minutos, Mido deixou o Boro na frente ao acertar um chute de longa distância no canto. Os Reds reagiram nos instantes finais.

Aos 41, os donos da casa empataram. Carragher bateu de fora da área, a bola desviou em Pogatetz e parou nas redes. Quando o resultado parecia definido, Gerrard deu a vitória para o Liverpool nos acréscimos. O meia recebeu na entrada da área e bateu alto, aos 49, para selar o resultado. Foi a segunda vitória dos Reds, que por enquanto se isolam na liderança da tabela.

O Tottenham mais uma vez decepcionou sua torcida. Em pleno White Hart Lane, os Spurs foram derrotados pelo Sunderland por 2 a 1 e amargaram sua segunda derrota na competição. Richardson abriu o placar para os visitantes, mas Jenas empatou. Djibril Cissé, contratado nesta semana, marcou o gol da vitória a sete minutos do fim do jogo. O West Bromwich Albion também segue sem pontos: perdeu do Everton por 2 a 1.

Do lado dos Spurs, houve polêmica antes da partida. O treinador Juande Ramos deixou o atacante Dimitar Berbatov, um dos principais jogadores da equipe, de fora da lista dos relacionados para o duelo. O técnico acredita que o atleta ‘está sem foco’, por conta do interesse do Manchester United em sua contratação.

Confira as partidas da segunda rodada do Campeonato Inglês:

Sábado, 23/agosto
Blackburn 1x1 Hull
Liverpool 2x1 Middlesbrough
Newcastle 1x0 Bolton
Stoke 3x2 Aston Villa
Tottenham 1x2 Sunderland
West Bromwich Albion 1x2 Everton
Fulham x Arsenal

Domingo, 24/agosto
Wigan x Chelsea
Manchester City x West Ham

Segunda, 25/agosto
Portsmouth x Manchester United

 


Leia mais sobre: Campeonato Inglês Liverpool Middlesbrough

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo