iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 08:16

Muricy reencontra amigo e ‘pupilo’ Dorival
O jogo deste domingo entre São Paulo e Coritiba marcará o reencontro dos técnicos Muricy Ramalho e Dorival Júnior, que se conhecem há muitos anos. O comandante são-paulino não esconde a satisfação em ver o amigo em campo no comando de uma equipe, já que fez parte do início da carreira do atual adversário.

Gazeta Esportiva

“A única coisa diferente é poder encontrar um amigo. Ele tem um grande caráter e fico contente por ele estar bem assim porque eu o incentivei. Ele era meu auxiliar e queria voltar para a parte administrativa no Figueirense. Mas eu dizia que o lugar dele era no campo e que ele tinha condições de trabalhar”, afirmou o são-paulino.

Dorival Júnior ainda tentou virar dirigente, mas acabou voltando para o gramado e acatou o conselho do amigo, tornando-se treinador. Neste domingo, o técnico do Coritiba tentará fazer com que seu clube vença e ultrapasse o São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro, no estádio Couto Pereira.

Depois de dar conselhos no início da carreira do amigo, Muricy reconhece que Dorival seguiu o caminho certo. “Ser treinador é o que ele está fazendo melhor e está mostrando trabalho porque conhece de futebol”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo