iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 19:07

Morais comemora “volta à terrinha” e estréia com vitória

Oriundo de Maceió, Morais foi bastante assediado nos vestiários do estádio Rei Pelé

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Colocado em campo aos 28 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 1 sobre o CRB e improvisado no lugar do atacante Careca, o meia Morais não teve oportunidades suficientes para provar que o investimento de R$ 600 mil feito pelo Timão junto ao Vasco para contratá-lo por um ano valeu a pena. A rápida estréia com a camisa nove alvinegra, no entanto, satisfez o jogador.

Oriundo de Maceió, Morais foi bastante assediado nos vestiários do estádio Rei Pelé e, pacientemente, enumerou os motivos que o deixaram feliz em seu primeiro jogo pelo Timão.

“Estou feliz de poder voltar à minha terrinha jogando por um grande clube e por atuar no Rei Pelé, meu sonho de criança. Poderia render mais, mas a ansiedade acabou atrapalhando um pouco. Mesmo assim, foi bom estar com o grupo e já atuando. Joguei pouco tempo, mas o importante foi ter entrado”, discursou.

Bem-humorado, Morais revelou que não conseguiu nem contar quantos de seus familiares estiveram entre os mais de sete mil pagantes nas arquibancadas do estádio Rei Pelé, e também minimizou qualquer “remorso” por ter trocado o Vasco, integrante da Série A nacional, pelo Corinthians, líder da Série B.

“Tinha um monte de gente aí e recebi vários telefonemas, mas não consegui contar”, brincou. “Vasco e Corinthians são dois grandes clubes e aqui há uma estrutura absurda. A queda para a Série B não diminuiu em nada o Corinthians, e prova disso é que a torcida comparece em peso mesmo nos jogos longe de São Paulo”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo