iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 16:02

Marselha vence mais uma no Francês; Monaco e PSG empatam
O gol da vitória do time de Marselha foi marcado por Zenden, aos 10 minutos do segundo tempo

Gazeta Esportiva

MARSELHA (França) - O Olympique de Marselha garantiu mais uma vitória no Campeonato Francês, a segunda consecutiva da competição, ao passar pelo Lê Havre por 1 a 0 neste sábado, pela terceira rodada da competição. Com o resultado, a equipe chega à liderança provisoriamente, ao lado do Lyon, que bateu o Grenoble, outra líder do torneio.

O gol da vitória do time de Marselha foi marcado por Zenden, aos 10 minutos do segundo tempo. Quem também garantiu a vitória pela diferença mínima foi Le Mans sobre o Saint-Etienne: Helstad, aos 37 minutos da primeira etapa, marcou para definir o placar.

Já o Paris Saint-Germain não conseguiu nova vitória no Francês e ficou no empate em 1 a 1 com o Sochaux, fora de casa. Erding marcou de pênalti para os visitantes, aos 5 minutos da etapa final, mas Sessegnon salvou o time parisiense de uma derrota, aos 19. Também ficaram no 1 a 1 o Mônaco e Caen, enquanto Nancy e Tolouse empataram sem gols.

Finalmente, o Valenciennes bateu o Lorient por 3 a 1. Pujol, Audel e Pieroni deram a vitória ao anfitrião, enquanto Gameiro descontou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo