iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 13:12

Inter apresenta o goleiro Lauro

Atleta chega do Cruzeiro para o lugar de Renan, que foi negociado com o Valencia, da Espanha

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional apresentou na manhã deste sábado o mais novo reforço da equipe para a seqüência da Série A do Campeonato Brasileiro. O goleiro Lauro, de 28 anos, chega no lugar de Renan, que defendia a seleção brasileira nas Olimpíadas de Pequim, negociado com o Valencia, da Espanha, e promete brigar por um lugar na equipe.

'Vou procurar meu espaço no time. Assinei um contrato de quatro anos e sei que vou ter minha chance. Estou me sentindo muito bem no clube. Estou somente há dois dias aqui, mas parece que já fazem dois meses. O grupo é muito receptivo. Também foi possível ver a qualidade dos goleiros Clemer, Ricardo, Agenor e Luiz Carlos', declarou o jogador em entrevista coletiva, no Beira-Rio.

O arqueiro já estava em Porto Alegre desde a quarta-feira, quando realizou exames médicos no Colorado, e seria apresentado na quinta. No entanto, houve um atraso no envio de seus documentos, que estavam com o Cruzeiro, equipe que detém seus direitos. Segundo a equipe mineira, o acordo com o Internacional custou aos gaúchos R$ 700 mil, por 50% do passe do jogador.

Lauro foi revelado pela Ponte Preta, em 2004. No ano seguinte, foi contratado pelo Cruzeiro. Sem espaço no time de Adilson Batista, foi emprestado ao Sertãozinho, clube que defendeu no Campeonato Paulista deste ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo