iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 11:47

Grêmio esquece Flamengo e promete reação
O tabu no Rio de Janeiro, onde o Grêmio não vence há quase dois anos, continuou na última quinta-feira, com a derrota por 2 a 1 para o Flamengo. Os jogadores, porém, mostram que não sentiram a perda da invencibilidade de 11 jogos no Campeonato Brasileiro e garantem a recuperação no jogo deste domingo, ante o Náutico, nos Aflitos, que traz boas lembranças aos tricolores.

Gazeta Esportiva

“Não temos tempo para ficar lamentando. Entramos um pouco desligados no primeiro tempo contra o Flamengo, melhoramos no segundo, mas eles deram sorte e marcaram no fim. Agora é buscar pontos contra o Náutico”, pregou o volante Rafael Carioca. “O resultado não foi bom, mas a gente tem que aprender que futebol é assim mesmo. Ainda somos líderes”, completou o meia Tcheco.

O capitão da equipe ainda atentou para que o time retome a “pegada” dos outros jogos. A atuação com o Flamengo foi criticada por dirigentes do clube, e o zagueiro Léo não gostou. “O nosso time tem que jogar sempre com a corda esticada, não podemos relaxar nunca, porque o campeonato está muito equilibrado e esses cinco pontos de vantagem são apenas uma gordurinha', alertou Tcheco.

A delegação do Grêmio seguiu no Rio de Janeiro depois de perder do Flamengo e fez nesta manhã o seu último treinamento antes da viagem para Recife. Com Paulo Sérgio e Léo voltando de suspensão, o Tricolor deve encarar o Náutico com Victor, Léo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Perea e Marcel.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo