iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 18:47

Falta de foco afasta Berbatov no Tottenham
Eu devo falar com o atleta no domingo. Ele é nosso jogador e deveremos trabalhar com ele durante os treinamentos", disse o treinador

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Não é só no futebol brasileiros que jogadores deixam de render com a iminência de uma negociação. Neste sábado, a falta de foco do atacante Dimitar Berbatov o deixou de fora da derrota do Tottenham para o Sunderland, pelo Campeonato Inglês, segundo explicou o próprio treinador, Juande Ramos.

“Eu não acho que ele esteja focado o suficiente. Ele senti que não seria boa a sua presença nos vestiários”, explicou o comandante do clube inglês, que há muito tempo tem que conviver com as especulações sobre a saída do atacante búlgaro. Seu destino seria o Manchester United.

Os boatos, no entanto, perderam força no última final de semana, quando o técnico dos Red Devils, Alex Ferguson, afirmou que estava pessimista quanto à possibilidade de receber mais um atacante para a temporada. A dificuldade em chegar a um acerto teria incomodado Berbatov, causando queda de rendimento nos campos ingleses.

“Não há nada para esconder. No outro dia nós falamos com ele, como disse Ramos e ele não estava nas condições certas para atuar. Essa é a situação, todos sabem disso e não há nada que possamos fazer”, lamentou o assistente técnico Gus Poyet. Juande Ramos, no entanto, não desistiu de contar o atleta e deve promover uma conversa neste domingo.

“A única coisa que me preocupa é escolher o melhor time para tentar vencer o jogo no domingo (contra o Chelsea, em Londres). Eu devo falar com o atleta no domingo. Ele é nosso jogador e deveremos trabalhar com ele durante os treinamentos”, completou Ramos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo