iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 13:37

Eanes se apresenta oficialmente no Timbu
"Espero poder dar a minha contribuição para o clube voltar a ganhar os jogos e sair dessa situação” disse o reforço

Gazeta Esportiva

RECIFE - O atacante Eanes chegou a Recife na quinta-feira e se apresentou oficialmente com a camisa do Náutico neste sábado. Após realizar exames médicos e físicos, o jogador, que veio do Naval 1º de Maio de Portugal, assinou contrato com o clube pernambucano.

Chegando em um momento delicado – o Náutico ocupa o 18º lugar no Campeonato Brasileiro com 21 pontos – o atacante afirmou que veio para ajudar. “Sei da situação que o clube se encontra e a responsabilidade é a mesma. Espero poder dar a minha contribuição para o clube voltar a ganhar os jogos e sair dessa situação.”

Parado há dois meses devido ao fim da temporada européia, Eanes espera chegar rapidamente na forma física ideal. Sobre jogar fora, o atacante disse que cresceu com a experiência. “Gostei da experiência de jogar fora, acho que isso só vem a acrescentar. Vim para o Náutico porque gostei da proposta, foi boa para mim e para o Naval.”

Eanes já teve passagem pelo futebol brasileiro. Entre 2005 e 2007 o jogador vestiu a camisa do Coritiba, onde foi artilheiro em 2006.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo