iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 21:42

Cuca considera empate justo no Maracanã
O empate foi justo, apesar de termos lutado e nos empenhado ao máximo”, disse o treinador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca teve trabalho para fazer o Fluminense conseguir um empate neste sábado com o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sofrer o gol dos adversários no primeiro tempo, o Tricolor das Laranjeiras sofreu para chegar ao resultado de igualdade na etapa complementar.

“Nós começamos mal o jogo, pois não tivemos a velocidade e nem a movimentação para envolver o Sport. Tomamos um em bola enfiada atrás nossa zaga e, com a chuva, a bola ficou mais rápida dificultou para articularmos jogadas”, analisou.

Cuca explicou que teve de fazer mudanças na equipe para ajustar o esquema tático. No intervalo, para conseguir ter mais jogadas pelas laterais, o treinador sacou Dodô para a entrada do lateral Carlinhos. O time melhorou e conseguiu o empate, considerado justo pelo comandante.

“Tive de tomar iniciativa de ajudar a equipe. Coloquei um lateral e tirei um atacante.

A equipe melhorou muito e poderia ter empatado até antes, com uma bola na trave. O empate foi justo, apesar de termos lutado e nos empenhado ao máximo”, concluiu.

O empate por 1 a 1 deixou o Fluminense em situação complicada, já que o time continua em 16º lugar e corre o risco de voltar para a zona de rebaixamento no complemento da rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo