iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 10:06

Cicinho prevê dificuldades em decisão com a Inter
Pela terceira vez consecutiva, a Roma, campeã da Copa da Itália, disputará com a Inter de Milão, atual campeã do Italiano, o título da Supercopa da Itália. O clássico de domingo, no Giuseppe Meazza, será um tira-teima, já que nas últimas duas temporadas cada time levantou o troféu por uma vez.

Gazeta Esportiva

O lateral-direito brasileiro Cicinho espera um clássico complicado, mas acredita no bicampeonato do time da capital na competição.

“É sempre muito bom iniciar a temporada com um título e vamos tentar o bicampeonato da Supercopa. Teremos um clássico difícil contra a Inter de Milão, mas queremos a vitória. A diretoria da Roma manteve a base do time da última temporada, quando conquistamos a Copa da Itália e o vice-campeonato italiano, e contratou jogadores importantes, como Júlio Baptista e Riise. A Inter de Milão é uma equipe de qualidade, também se reforçou para as competições, mas podemos sair vitoriosos desse duelo”, analisou Cicinho.

Depois da Supercopa, a Roma voltará as suas atenções para o Campeonato Italiano, que começa no próximo final de semana. Em seu primeiro ano no futebol do país, Cicinho viu sua equipe dar uma arrancada na reta final, mas perder o título para a Inter na última rodada. O lateral espera que a história seja diferente na nova temporada, mas ressalta que a concorrência será grande.

“O Campeonato Italiano desta temporada deve ser muito disputado, pois os clubes se reforçaram muito. A Roma precisará manter a regularidade durante a temporada para lutar pelo título. A Inter de Milão é sempre difícil de ser superada, pois tem uma grande equipe e venceu os últimos três Italianos. Além disso, outras equipes, como Milan e Juventus, também apostaram em contratações e vão brigar pelas primeiras posições”, previu Cicinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo