iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/08 - 18:07

Barrado, Cicinho perde a cabeça e é afastado na Roma

Sem o colete dos titulares no coletivo, Cicinho perdeu a cabeça e resolver tirar satisfações com o treinador, sendo punido

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - O lateral-direito brasileiro Cicinho não conseguiu conter sua irritação ao ser anunciado como reserva para a final da Copa da Itália e perdeu a cabeça durante o treino da Roma, neste sábado. Depois de discutir com o técnico Luciano Spaletti, o ex-são-paulino acabou afastado do elenco.

Sem o colete dos titulares no coletivo, Cicinho perdeu a cabeça e resolver tirar satisfações com o treinador, sendo punido. Assim, o brasileiro fica de fora do jogo decisivo e retorna aos trabalhos na terça-feira. Até lá, o lateral pode ficar pensando no que fez neste sábado.

“Mandei o Cicinho para casa para que ele arrumasse suas idéias. Ele não ficou satisfeito quando não lhe entreguei o colete de titular. Veremos se até terça ele terá pensado melhor”, explicou Spaletti, que pode ganhar um reforço medalhista olímpico em Pequim: o atacante nigeriano Obinna.

De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o jogador do Chievo tem propostas do Napoli, Internazionale e Bolton, além do interesse do time de Cicinho. O valor pedido pela negociação, antes da disputa dos Jogos Olímpicos, era de 6 milhões de euros (R$ 14,4 milhões).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Com tempo para pensar
Treinador mandou Cicinho para a casa após ouvir reclamações do mesmo sobre ficar na reserva

Topo