iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 11:37

Tevez retorna ao Manchester contra Portsmouth

Atacante ficou fora do jogo de estréia do seu time por causa de problemas familiares

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Desfalque na estréia, no empate por 1 a 1 com o Newcastle, por causa de problemas familiares, o atacante Carlos Tevez reforçará o Manchester United no duelo da próxima segunda-feira, contra o Portsmouth, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. Apesar da volta do ex-corintiano, os atuais campeões ainda sofrem com um alto número de baixas para este início de temporada: Michael Carrick, Ji-Sung Park, Louis Saha, Owen Hargreaves e Cristiano Ronaldo, lesionados, e Nani, suspenso, seguem fora.

Depois de ficar afastado por causa de uma virose, Wayne Rooney vem ganhando ritmo de jogo, já que atuou nos 90 minutos contra o Newcastle e mais 70 no empate por 2 a 2 da seleção da Inglaterra com a República Tcheca, na última quarta-feira.

Quem pode ficar como opção é o experiente Ryan Giggs, que treinou durante a semana. Já o meia Anderson retorna no domingo, depois de conquistar o bronze com o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, mas ainda não deve encarar o Porstmouth na segunda-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo