iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 16:59

Sem treinar, Wagner é dúvida contra o Santos
Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Cruzeiro está a cinco do líder Grêmio

Gazeta Esportiva

Um dos principais jogadores do Cruzeiro, o meia Wagner, que não enfrentou o Botafogo em virtude de uma lesão, não treinou nesta sexta-feira e é dúvida para a próxima partida do time mineiro, contra o Santos, neste domingo. O jogador será reavaliado neste sábado para saber se estará em condições de atuar.

"Temos mais 48 horas até a partida e nesse tempo o tratamento será feito de maneira intensiva. Vamos aguardar o máximo possível para ver se colocamos o Wagner em condições de jogo", disse o médico Octacíllio da Matta em entrevista ao site oficial do time.

No entanto, o médico prega cautela para a volta do meia. "O Wagner teve uma lesão na região anterior da coxa direita. Não é um estiramento, mas é uma contratura forte em que intensificamos um edema bem extenso. Não chega a ser uma lesão grave, mas a extensão e a presença do edema deixa a gente em alerta. Ficamos muito mais cautelosos em relação aos treinamentos", afirmou.

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, o Cruzeiro está a cinco do líder Grêmio. Por isso, os mineiros buscam uma vitória na Vila Belmiro, neste domingo, às 16 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo