iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 14:56

Se depender dele, Wellington Paulista fica

Atacante do Botafogo não quer passar por uma fase ruim na Europa, como já aconteceu com ele na Espanha

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Durante a vitória sobre o Cruzeiro representantes do Wolfsburg, da Alemanha, estiveram presentes ao Engenhão para observarem o futebol do atacante Wellington Paulista. Uma proposta deverá ser feita ao artilheiro nos próximos dias, mas no que depender do próprio Wellington Paulista é melhor os dirigentes nem perderem tempo, já que ele descartou deixar General Severiano antes do fim do Campeonato Brasileiro.

“Não existe nenhuma possibilidade de deixar o Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro, pois quero conquistar um título pelo clube. Temos chances no Brasileirão e na Copa Sul-Americana e estou focado nisso. Além disso, já tive uma experiência na Europa e para lá só volto se for para um clube de grande projeção, que possa valorizar meu futebol”, afirmou Wellington Paulista.

Se está ameaçado de perder jogadores, o Botafogo se movimenta para contratar reforços e nos próximos dias deverá anunciar a contratação do zagueiro Emerson, que não vem sendo aproveitado pelo Cruzeiro. O jogador inclusive já esteve em General Severiano para conhecer a estrutura do clube e acertar as bases salarias, faltando apenas o acordo com a Raposa.

Além disso segue a espera pelo atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo e que tenta ser liberado do futebol do Catar para acertar com o Glorioso. O jogador, que também está nos planos da diretoria do Fluminense, tem dado preferência ao Botafogo nas negociações, pois foi procurado primeiramente pelo Alvinegro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo