iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 13:06

Roth reprova Souza na lateral direita
Técnico confirmou após a partida que meia só voltará a ser usado na lateral direita em caso de emergências

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de se destacar improvisado na posição no São Paulo, o polivalente Souza não agradou ao técnico Celso Roth com sua atuação na lateral direita na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no Rio. Já no intervalo do jogo, o treinador escalou Makelele no setor e avançou Souza, que cresceu e até marcou um gol, seu primeiro com a camisa tricolor.

Com isso, Roth confirmou após a partida que Souza só voltará a ser usado na lateral direita em caso de emergências. 'A gente nunca diz que não vai fazer isso ou aquilo, mas não tenho mais essa intenção. Se tiver outras opções, não vai acontecer', explicou o comandante, ressaltando que não contou com o titular Paulo Sérgio, suspenso, e o reserva Felipe Mattioni, lesionado.

O próprio Souza fez a mesma análise que o técnico gremista e considerou que o time melhorou no segundo tempo, com a sua saída da lateral. “Voltamos melhores e diferentes”, avaliou o jogador, que lamentou o revés que amargou a festa pelo primeiro gol no novo time.

“Alguém tinha que vencer, e infelizmente foi o Flamengo. Reagimos, fomos bem no segundo tempo, mas levamos o segundo gol faltando menos de dez minutos para o fim do jogo”, disse Souza, ressaltando, porém, que os concorrentes diretos na parte de cima da tabela, exceto o são Paulo, também perderam na rodada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo