iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 11:42

Morais participa de rachão, mas não deve estrear
Regularizado junto à CBF e em condições para fazer sua estréia com a camisa do Corinthians neste sábado, diante do CRB, em Alagoas, o meio-campista Morais deverá aguardar até a próxima terça-feira, diante do Gama, no Pacaembu, para finalmente entrar em campo pela equipe de Parque São Jorge. Apesar de ter participado do rachão comandado pelo técnico Mano Menezes na manhã desta sexta-feira, em Maceió, no campo do Corinthians alagoano, o jogador corre o risco de sequer ser relacionado para o banco de reservas.

Gazeta Esportiva

Segundo Mano Menezes, o ex-vascaíno foi convocado para a viagem com o intuito de se entrosar melhor com o grupo alvinegro e também de reencontrar sua terra natal. 'A gente o trouxe muito em função disso, para ter um pouquinho mais de adaptação e conhecimento dos companheiros', comentou, na coletiva após o treino.

Questionado sobre a possibilidade de colocar o jogador ao menos no banco de reservas no sábado, o gaúcho foi direto: 'Eu vou tomar as decisões finais em relação a utilização dele no banco apenas hoje (sexta) à noite. Minha idéia é não utilizá-lo e, dentro do possível, colocá-lo para estrear na terça-feira', concluiu.

Com Morais descartado, o Corinthians deverá iniciar o returno com a mesma equipe que treinou quinta-feira no Parque São Jorge, sem Felipe, Chicão, Wellington Saci, Denis e André Santos, mas com o retorno de Carlos Alberto. O provável Timão: Felipe; Carlos Alberto, William, Fábio Ferreira e Alessandro; Fabinho, Elias, Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo