iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 17:31

Mesmo vice-lanterna, Peixe envia Kleber à seleção
Nome presente nas últimas convocatórias do treinador da seleção brasileira, Kleber atravessa talvez seu pior momento no Peixe

Gazeta Esportiva

SANTOS - O péssimo momento que ronda a Vila Belmiro não impediu o Santos de ceder um atleta para a seleção brasileira. Com a convocatória do técnico Dunga para as partidas contra Chile e Bolívia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o clube praiano viu o lateral-esquerdo Kleber ser chamado pelo treinador, apesar da má fase com a camisa do Peixe.

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas quatro vitórias em 21 jogos, o Santos é um dos três clubes que abasteceram a lista de Dunga. Além de Kleber, ainda foram chamados por Dunga o também lateral-esquerdo Juan, do Flamengo, e o zagueiro são-paulino Alex Silva.

Nome presente nas últimas convocatórias do treinador da seleção brasileira, Kleber atravessa talvez seu pior momento no Peixe. O próprio jogador já havia admitido recentemente que suas apresentações vêm deixando a desejar.

“Meu desempenho esteve muito abaixo dos meus companheiros e por isso vim pedir desculpas”, destacou o jogador, após a derrota por 3 a 1 do Santos na Vila Belmiro para o Coritiba, em 3 de agosto. Outro fato que chama a atenção é o fato de que Kleber vem atuando recentemente na posição de meia, embora tenha sido convocado por Dunga para a lateral.

Além disso, o atleta santista sofreu uma torção no tornozelo direito neste meio de semana, no empate por 1 a 1 com o Ipatinga em Minas Gerais, e inclusive desembarcou com o local imobilizado por causa do inchaço. A contusão, contudo, não preocupa o Peixe a longo prazo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo