iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 09:36

Marcos Senna descarta ida para o Fenerbahce

Volante naturalizado espanhol explicou ainda que seutime atual é a equipe de seu coração

Gazeta Esportiva

VILHAREAL (Espanha) - Campeão da Eurocopa em junho, o volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna nega a possibilidade de ir para o Fenerbahce de Luis Aragonés, que o comandou no torneio continental. Nesta sexta-feira, o jornal espanhol Marca publicou que o jogador pediu um aumento salarial ao Villarreal para não seguir para o futebol turco.

“O Villarreal é a equipe do meu coração, que abriu as portas para mim na Eurocopa. Desejo ficar”, rebateu o ex-corintiano, acrescentando que jamais passou por sua cabeça uma transferência ao Fener. Senna ainda tem dois anos de contrato, mas já negocia a renovação. “Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível”.

Ao Marca, o empresário do volante, Elí Coimbra, confirmou que o Fenerbahce já apresentou uma proposta salarial ao seu cliente, que seria de 2,5 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 5,9 mi). “É muito dinheiro, muitos milhões. Eles querem fazer uma equipe forte, e Aragonés sabe do que Marcos Senna é capaz”, revelou Coimbra.

Mais incisivo que o jogador, o empresário diz que a renovação é um objetivo importante para a permanência no Villarreal. “Marcos quer continuar, mas deseja se sentir valorizado. Ainda tem dois anos de contrato, mas seria importante para ele que o clube desse um passo para frente e renovasse”, contou.

Questionado sobre as declarações do agente, Marcos Senna disse estar afastado das negociações e que só está pensando em jogar futebol. “Tenho 32 anos e gostaria de definir meu futuro. Meu representante e o clube estão conversando e espero que no final todos fiquem contentes”, finalizou o atleta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo