iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 11:42

Marcelo Oliveira: “Foi um jogo muito ruim do Atlético-MG”
O empate do Atlético-MG contra o Goiás, em casa, pelo placar de 1 a 1, tirou do sério até mesmo o técnico Marcelo Oliveira. Normalmente calmo, ele ficou bastante incomodado não apenas pelo resultado, mas pelo desempenho do time.

Gazeta Esportiva

“Não tenho o hábito de falar muito depois do jogo. A gente sabe que o jogador está com a cabeça quente, nós também, mas diante da péssima atuação, do que fizemos em campo, acho que é o momento de dividirmos responsabilidades, de refletirmos diante do que cada um está fazendo”, avaliou.

Para o treinador, o Galo simplesmente não se encontrou em campo. “Entendo que foi um jogo muito ruim do Atlético, após um início bom em que o time estava até bem organizado, tocando a bola. O Goiás se fechava muito, a gente já sabia disso porque eles jogam com três zagueiros e seis jogadores no meio-campo para tomar a bola e sair rapidamente no contra-ataque. A gente se preveniu para isso, mas, depois que levamos o gol, o time se desorganizou, se perdeu e jogou muito mal no primeiro tempo, abaixo de qualquer expectativa que poderíamos ter”, lamentou.

O comandante alvinegro ainda se mostrou decepcionado com a relação entre a torcida e os atletas, dizendo que o nervosismo das arquibancadas passou para o gramado. “Melhoramos um pouco no segundo tempo, mas alguns jogadores sentiram muito, e isso é recorrente no Atlético, não é uma coisa nova. Alguns jogadores quando são vaiados se perdem”, constatou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo