iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 20:12

Luxemburgo critica cobranças da torcida palmeirense

"É muito banal pichar o muro num momento como esse. Não existe motivo para cobranças", disse

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou os torcedores do Palmeiras que picharam os muros do Palestra Itália, após a goleada, de 4 a 1, sofrida para o Internacional na quarta-feira, em Porto Alegre, cobrando a saída dos zagueiros Jéci e Gladstone. "Não sei se foi coisa dos verdadeiros torcedores palmeirenses.

É muito banal pichar o muro num momento como esse. Não existe motivo para cobranças. Quem conhece o nosso trabalho sabe do comprometimento que existe no grupo. Não me preocupo, pois sei que temos elenco para reagir", afirmou.

Na opinião do atacante Alex Mineiro, a torcida deve ajudar o time neste momento. "Nenhum torcedor gosta de ver o time perder, mas quando existe um grupo de jogadores sérios, é preciso respeito e confiança. Já provamos no Campeonato Paulista que estamos totalmente comprometidos e, neste Brasileiro, nossa campanha é boa. Vamos crescer com tudo isso".

Outro atacante, Kléber, acredita que as críticas são normais, mas pediu apoio dos torcedores. "A torcida tem sido maravilhosa desde o início do ano e queremos que continue assim até o final. Não é por causa de um resultado negativo que vamos nos abalar. Eles precisam entender que também estamos incomodados com essa situação. Mas estamos vivos e dispostos a reagir".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo