iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 08:10

Jogadores aprovam planejamento antecipado no Corinthians
Apesar de ninguém admitir publicamente, o Corinthians já dá como favas contadas a classificação para a Série A de 2009. Por isso, planeja montar uma equipe competitiva para não entrar na competição apenas como figurante.

Gazeta Esportiva

Além de acertar as saídas de Dinelson e Lima para Coritiba e Atlético-PR, respectivamente, de confirmar as contratações do meia Morais até a metade do ano que vem, e de Otacílio Neto pelas próximas quatro temporadas, a direção alvinegra está na iminência de trazer novos jogadores, sonhando inclusive com Keirrison, artilheiro do Coritiba.

Para aqueles que batalham dentro das quatro linhas com o intuito de recolocar o Alvinegro na elite nacional, a iniciativa da diretoria está 100% certa. “Acho importante você sair na frente, largar bem”, opinou o volante Fabinho.

“No futebol brasileiro, a briga é grande para contratar. Quem espera, se atrasa muito. Acho válido sair na frente e buscar o melhor no mercado para reforçar ainda mais a equipe”, completou o camisa 32.

Douglas, um dos principais reforços da equipe para a atual temporada, também aprovou a queima de etapas da direção para o ano que vem. Mas sem se esquecer do “mantra” criado pelo técnico Mano Menezes.

“É bom estar pensando já no futuro do Corinthians, mas, nós jogadores, temos que pensar jogo a jogo, pois a Série B não é fácil. Estamos nos doando muito para poder voltar à Série A e temos de continuar assim, encarando cada partida como uma decisão”, sintetizou.

Leia também:
De olho em Keirrison, Timão libera Dinelson para o Coritiba

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo