iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 08:05

Hugo revive trajetória de Danilo no Morumbi
Os meio-campistas do São Paulo não vêm tendo tranqüilidade mesmo nos últimos anos. Mesmo com o Tricolor atravessando um momento vitorioso há várias temporadas, os armadores da equipe dificilmente conquistam a plena confiança da torcida do clube.

Gazeta Esportiva

Atualmente, o meia Hugo passa por um momento muito parecido ao vivido pelo ex-são-paulino Danilo, atualmente no futebol japonês.

Apesar de ser o artilheiro do Tricolor no Brasileirão, com oito gols, Hugo ainda ouve algumas vaias ao seu futebol no estádio do Morumbi, mas tenta esquecer o problema. Aliás, o jogador sabe que está revivendo a trajetória que fez de Danilo quase uma unanimidade no clube.

“Quando o jogador sai, ele acaba se tornando valorizado. O Danilo conseguiu grandes feitos aqui e foi campeão mundial. Ele é um jogador discreto, mas era taticamente primordial para o esquema do Muricy e tem as portas abertas aqui”, analisou.

Danilo tinha como características receber muitos elogios dos treinadores que o comandavam e ainda marcava gols em jogos decisivos, como da Libertadores, mas demorou a convencer a torcida de seu valor. Já Hugo não conseguiu ser decisivo no torneio continental deste ano, mas está tentando se redimir no Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo