iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 14:41

Fluminense aguarda definição de Thiago Neves

Clubes da Itália, da Alemanha e da Espanha estão de olho no meia que conquistou o bronze olímpico em Pequim

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com o término da participação da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, que se encerrou nesta sexta-feira, com a conquista da medalha de bronze, o Fluminense vive a expectativa sobre a definição do futuro do meia Thiago Neves, esperado para se reapresentar nas Laranjeiras na próxima segunda-feira, mas que pode nem retornar ao clube, pois está negociando com times europeus.

Nesta sexta-feira, o jornal espanhol AS publicou que o Atlético de Madrid está muito próximo de acertar a contratação do jogador.

O clube da Espanha queria mesmo contar com o apoiador Diego, do Werder Bremen, da Alemanha, porém, o clube alemão não aceitou os valores oferecidos.

A Inter de Milão e os alemães Hamburgo e Hertha Berlin também sonham com a contratação de Neves, que dificilmente vai permanecer nas Laranjeiras. O próprio jogador, em entrevistas dadas em Pequim, disse que pode ter novidades sobre o seu futuro nos próximos dias. A diretoria do Fluminense, por sua vez, se limita a dizer que não há nada de concreto e que o clube aguarda pela reapresentação do atleta.

Outro jogador do Fluminense nas Olimpíadas de Pequim é o zagueiro Thiago Silva, que está praticamente negociado com a Inter de Milão. Porém, são grandes as chances dele permanecer no Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro, se apresentando ao clube italiano somente em janeiro.


Leia mais sobre: Thiago Neves

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Sem se despedir?
Thiago Neves pode embarcar direto de Pequim para seu futuro clube na Europa

Topo