iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 15:41

Diretor do Figueira afirma que time não passa confiança
Em dois meses, esta foi a segunda vez que a diretoria do Figueirense conversou com os atletas e cobrou resultado. O diretor da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco, se reuniu com os elencos nessa quinta-feira e condenou a oscilação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

“O time acaba não passando confiança. Nos últimos jogos, empatamos com o Inter (1 a 1, no Beira-Rio), vencemos a Portuguesa (2 a 1, no Scarpelli), entramos em um zona de conforto e perdemos para o Coritiba (3 a 0, no Couto Pereira). A equipe fica oscilando entre uma vitória e uma derrota, sem dar uma seqüência maior de resultados positivos”, declarou o dirigente à rádio CBN/Diário.

Para a próxima partida do time catarinense, contra o Vitória, neste sábado, às 18h20, Prisco acredita que a vitória é fundamental para a equipe dar uma guinada do Brasileirão.

“É um jogo em casa, contra um time que vem cheio de desfalques. Temos que voltar a jogar no limite. Precisamos dos três pontos para dar continuidade, garantir uma boa recuperação, como fez o Botafogo”, exemplificou Prisco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo