iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 22:07

Diante de cobranças, Léo minimiza derrota para o Flamengo

"É um campeonato longo, e terá jogos em que nada dará certo", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Depois de assistir de longe dos gramados a derrota do Grêmio para o Flamengo no Maracanã, o zagueiro Léo, que estava suspenso, foi obrigado a também ouvir uma série de cobranças quanto ao desempenho da equipe. O jogador, no entanto, não recebeu bem as declarações de torcedores, imprensa e dirigentes e minimizou o resultado.

“Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. A gente se encontra em um momento bom, mas não fomos bem contra o Flamengo. É um campeonato longo, e terá jogos em que nada dará certo. Mas a rodada foi boa pra gente, continuamos com cinco pontos de vantagem”, afirmou o jogador à Rádio Gaúcha.

Léo tem liberdade para falar sobre o momento do tricolor gaúcho: um dos destaques da equipe na competição, o jogador esteve próximo de deixar o Olímpico para ir atuar no futebol europeu. Com o desejo de permanecer, assume a responsabilidade. Contra o Náutico, o capitão voltará aos titulares.

“Sempre tive minha cabeça em terminar o campeonato aqui no Grêmio. Independente do que aconteça meu clube é o Grêmio. Vou terminar o campeonato aqui”, garantiu Léo, que ajuda o time a ter a defesa menos vazada do Brasileirão, com apenas 14 gols sofridos em 21 jogos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo