iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 15:16

Depois de pensar em sair, Eduardo diz que fica no Timbu
Um dos principais alvos da torcida pela má campanha do Náutico no Campeonato Brasileiro, o goleiro Eduardo já afirmou que cogitou deixar a time, mas agora declara que vai continuar defendendo o Timbu. No entanto, o técnico Roberto Fernandes não sabe se escalará o jogador contra o líder Grêmio, neste domingo.

Gazeta Esportiva

“Eu nunca fui o herói das vitórias, mas também não posso ser o vilão nas derrotas. Todos que acompanham o dia-a-dia do Náutico sabem que trabalho muito para ajudar o time. Participei do acesso à Série A e sei que passamos por um momento difícil. Não vou desistir num momento tão delicado”, afirmou o goleiro, que foi o único jogador a disputar as 49 partidas do Timbu nesta temporada.

Com as críticas em cima do arqueiro, o técnico Roberto Fernandes ainda está em dúvida se escala ou não Eduardo no gol contra o líder do Brasilerão.

“Vou esperar até o fim do coletivo desta sexta-feira para saber se Eduardo reúne ou não condições de permanecer no gol. A posição de goleiro é a mais ingrata no futebol, porque se o time perde, o torcedor sempre vai culpá-lo. Mas vamos decidir ainda o que será melhor para o Náutico”, disse o técnico.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo