iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 21:57

Contra o Flamengo, Tite repete a escalação do Inter

"Tenho um grupo de trabalho e de acordo com as circunstâncias do jogo entra um ou outro", disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Satisfeito com a grande atuação do Internacional na vitória de virada sobre o Palmeiras por 4 a 1 na quarta-feira, o técnico Tite resolver manter a escalação para o próximo jogo do colorado, que acontece neste domingo contra o Flamengo, no Beira-Rio. Para isso, até o volante Edinho, antes titular absoluto, acabou barrado.

“Tenho um grupo de trabalho e de acordo com as circunstâncias do jogo entra um ou outro. Assim como o Magrão, o Edinho também pode sair”, explicou o comandante do time gaúcho, que, no entanto, não vê problema nenhum barrar atletas: “É importante destacar o aspecto solidário no desse grupo”, completou.

Apesar de anunciar que, pela primeira vez no Brasileirão, repetirá a escalação, o treino do Inter nesta sexta-feira foi realizado com portões fechados, segundo Tite, para trabalhar jogadas de bola parada que, por sinal, foram decisivas no jogo contra o Palmeiras.

Assim, o time titular neste domingo deve ser composto por: Clemer; Índio, Bolívar e Marcão; Rosinei, Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Gustavo Nery; Alex e Nilmar


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo