iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 14:56

Colorados esperam mais três pontos contra Flamengo
O fato de o Flamengo ter batido o líder do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira não assustou o Internacional, que não pensa em outro resultado para a partida de domingo que não seja a vitória no Beira-Rio. Embalado pela goleada por 4 a 1 sobre o Palmeiras na quarta-feira, o elenco colorado quer conter a euforia do time carioca, que bateu o Grêmio por 2 a 1 na noite de quinta, e continuar subindo na tabela.

Gazeta Esportiva

“A vitória sobre o Palmeiras trouxe paz e confiança ao grupo”, comentou o meia Alex, autor do gol da virada gaúcha sobre o Verdão. “Agora, temos que manter o embalo. E em casa, o único resultado que nos interessa é a vitória”, complementou.

Uma das novas estrelas coloradas, o argentino D’Alessandro também pregou a obrigação de vitória no Beira-Rio diante do Fla. “Em casa o Inter tem que ser forte e respeitado pelas outras equipes. Nosso clube tem jogadores muito bons, mas temos que lutar muito. E vamos trabalhar”, corroborou o meia.

Mesmo se o discurso dos meias colorados se concretizar e o Internacional conseguir superar o Flamengo no Beira-Rio, o clube gaúcho não subirá de posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Atualmente na nona colocação com 29 pontos, o Inter aparece a quatro de distância do Vitória, oitavo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo