iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 21:01

Cicinho diz que Inter de Milão é "difícil de ser superada"
 A Inter de Milão é sempre difícil de ser superada, pois tem uma grande equipe e venceu os últimos três Italianos", disse

EFE

ROMA (Itália) - Às vésperas de estrear no Campeonato Italiano, o lateral Cicinho, da Roma, disse que a Inter de Milão, adversária pela Supercopa da Itália no próximo domingo, "é difícil de ser superada".

"O Campeonato Italiano desta temporada deve ser muito disputado, pois os clubes se reforçaram muito. A Inter de Milão é sempre difícil de ser superada, pois tem uma grande equipe e venceu os últimos três Italianos", disse o brasileiro.

"É sempre muito bom iniciar a temporada com um título e vamos tentar o bicampeonato da Supercopa. Teremos um clássico difícil contra a Inter de Milão, mas queremos a vitória", comentou.

Cicinho também ressaltou a importância de a Roma de ter mantido alguns jogadores e contratado outros, como o meia brasileiro Júlio Batista.

"A diretoria da Roma manteve a base do time da última temporada, quando conquistamos a Copa da Itália e o vice-campeonato italiano, e contratou jogadores importantes, como Júlio Baptista e Riise", ressaltou o lateral.

Antes de estrear no Campeonato Italiano, no próximo dia 31 de agosto contra o Napoli, a Roma tem o clássico contra a Inter, no domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo