iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 11:04

Cannavaro recebe alta e pode voltar em decisão
Afastado dos gramados desde junho, quando operou o tornozelo esquerdo, o zagueiro Fabio Cannavaro recebeu alta do departamento médico do Real Madrid e está à disposição do técnico Bernd Schuster para a decisão da Supercopa da Espanha, contra o Valencia, no próximo domingo. Enquanto o italiano treinou normalmente nesta sexta-feira, o holandês Wesley Sneijder e o alemão Cristoph Metzelder, com problemas no joelho esquerdo, o argentino Javier Saviola e o espanhol Michel salgado, ambos com contusões musculares, seguiram com seus respectivos tratamentos em separado do elenco.

Gazeta Esportiva

Schuster, conta agora com 19 jogadores à sua disposição para a decisão de domingo, inclusive os 11 que atuaram por suas seleções nacionais nos amistosos da última quarta-feira. Fernando Gago, com a seleção olímpica argentina, é desfalque. Robinho que admitiu nesta sexta a vontade de ir para o Chelsea e pedii para não jogar, deve ter o pedido atendido.

No Bernabéu, o Real tentará reverter a vantagem do Valencia, que ganhou o jogo de ida em casa por 3 a 2, para abrir a temporada com o título da Supercopa. A disputa será marcada por uma homenagem às vítimas do acidente aéreo ocorrido na última quarta-feira, no Aeroporto de Barajas: 153 pessoas morreram.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo