iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 14:51

Byro fica mais três semanas fora
Além do atacante Leandro Amaral e do goleiro Tiago, quem ainda deve levar um tempo para ficar novamente à disposição do técnico Tita no Vasco é o volante Byro, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. Nesta semana, o jogador retirou o gesso e iniciou tratamento em período integral.

Gazeta Esportiva

“Os médicos estão otimistas e, de acordo com eles, a previsão é que eu volte em três semanas”, afirmou Byro, que se machucou contra o Atlético-MG.

A última atividade antes do clássico acontece na manhã deste sábado, quando o time treina em São Januário. Assim como já havia acontecido no jogo contra o Internacional, o grupo se concentrará em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, e não mais em seu estádio como vinha acontecendo nos últimos anos. A mudança foi realizada a pedido dos próprios jogadores.

Convocado: Uma das estrelas das categorias de base do Vasco e já negociado por R$ 10 milhões com a Inter de Milão, onde irá se apresentar quando completar 18 anos, o meia Phillippe Coutinho foi convocado para defender a seleção brasileira sub-16, que disputará um amistoso contra Trinidad e Tobago, dia 7 de setembro.

Além de Phillippe Coutinho, o Vasco também teve outro jogador convocado para o amistoso, o atacante Willen. As divisões de base do Vasco também ganharam outra novidade nesta semana. A diretoria confirmou o ex-jogador Gaúcho como novo técnico da equipe de juniores. Ele chega para substituir Toninho Barroso.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo