iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 11:25

Bayern busca recuperação diante do Borussia Dortmund
Time bávaro empatou na estréia da Bundesliga; Bremen recebe Schalke 04

Trivela.com

Após empatar por 2 a 2 com o Hamburg em sua estréia nesta edição da Bundesliga, o Bayern de Munique terá outro desafio complicado. Neste sábado, pela segunda rodada da competição, o clube bávaro visita o Borussia Dortmund. Já o Werder Bremen recebe o Schalke 04, em partida que reúne dois candidatos à briga pelo título.

O Bayern de Munique espera contar com a recuperação de Luca Toni. O atacante se livrou de uma lesão muscular na panturrilha e deve ser titular. Podolski e Klose disputam quem formará a dupla com o italiano. No meio-campo, o técnico Jürgen Klinsmann também deve fazer uma mudança. Borowski, Kroos e Altintop concorrem por uma vaga.

O Werder Bremen recebe o Schalke 04 em um duelo de favoritos ao título. Na temporada passada, os donos da casa humilharam os Azuis Reais com uma goleada por 5 a 1. Na classificação final da Bundesliga, o Werder Bremen também ficou à frente do rival: a equipe ficou em segundo lugar, enquanto os Azuis Reais conquistaram a terceira posição.

Para o duelo deste sábado, o treinador Thomas Schaaf está com uma dúvida em relação ao ataque. Ele não decidiu ainda se escalará Pizarro ou Hugo Almeida ao lado de Rosenberg. Com Hunt machucado, Özil deve ganhar seu lugar no meio-campo. Pasanen e Boenisch disputam uma vaga na defesa.

Do lado do Schalke 04, o técnico Fred Rutten tenta conquistar sua segunda vitória seguida, para abrir uma boa distância para o rival logo no começo do torneio. Ele não tem grandes problemas para escalar a equipe; só não sabe se mandará a campo Höwedes ou Krstajic em seu sistema defensivo.

Em outro confronto equilibrado, o Stuttgart pega o Bayer Leverkusen em casa. Hoffenheim e Borussia Mönchengladbach fazem o duelo de equipes promovidas nesta temporada para a primeira divisão.

Veja os jogos da segunda rodada da Bundesliga:

Sexta, 22/agosto

Hannover 96 x Energie Cottbus

Sábado, 23/agosto

Borussia Dortmund x Bayern de Munique

Hamburg x Karlsruhe

Hertha Berlim x Arminia Bielefeld

Hoffenheim x Borussia Mönchengladbach

Stuttgart x Bayer Leverkusen

Werder Bremen x Schalke 04

Domingo, 24/agosto

Colônia x Eintracht Frankfurt

Bochum x Wolfsburg

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo