iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 15:06

Após bater o Grêmio, Fla se prepara para enfrentar o Inter
Com o triunfo de quinta-feira, o Flamengo completou três jogos sem perder (Vitórias sobre Atlético-PR e Grêmio, além de um empate com o Santos). O time tem 35 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

O próximo compromisso é neste domingo, quando o Rubro-Negro visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Para o jogo contra o Colorado, o zagueiro Ronaldo Angelim é dúvida para Caio Júnior. O jogador saiu de campo contra o Grêmio queixando-se de dores na coxa esquerda e está em tratamento. Caso Ronaldo não possa atuar, Dininho entra para formar dupla com Fábio Luciano.

Já o atacante Vandinho desfalcará o Flamengo pela quarta vez seguida. O jogador está na fase final da recuperação de uma lesão muscular. Temendo por um novo problema com Vandinho, o técnico Caio Júnior resolveu poupá-lo e só deve utilizá-lo no clássico com o Fluminense, no próximo dia 31, no domingo, no Maracanã. Já o volante Cristian cumpriu suspensão automática e está novamente à disposição para este domingo.

Neste sábado à tarde, o Flamengo realiza um treinamento no Estádio Olímpico, campo do Grêmio. Será a última atividade antes do duelo contra o Colorado. O grupo Rubro-negro retornará ao Rio de Janeiro no final da noite de domingo, após o duelo com o Inter.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo