iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/08 - 18:31

Andrade chega, se diz em casa e promete conquistar a torcida

“Estou em casa. Creio que não vou encontrar dificuldade de adaptação no Sport", disse o jogador

Gazeta Esportiva

RECIFE - O mais novo reforço do Sport, Andrade, fez seu primeiro treino com o elenco pernambucano nessa quinta-feira e já mostrou ter se ambientado. O volante reencontrou o goleiro Cléber, o volante Júnior Maranhão e o atacante Carlinhos Bala, pois foi companheiro de clube destes atletas no Santa Cruz-PE.

“Estou em casa. Creio que não vou encontrar dificuldade de adaptação no Sport, pois aqui eu estarei ao lado de alguns atletas que já conheço”, explicou o ex-vascaíno antes de mandar um recado para a torcida do Leão. “Quando eu tiver a oportunidade de jogar, vou mostrar muita dedicação, força e trabalho. Também vou tentar marcar gols para conquistar de vez a torcida.”

Andrade também declarou que está bem fisicamente e sua estréia pelo Sport só depende de sua regularização na CBF. Para isto, seu nome precisa ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID).

“Vinha participando da pré-temporada no Cádiz da Espanha há cerca de um mês, por isso quando a regularização chegar, eu estarei pronto para atuar”, afirmou o volante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo