iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 16:15

Sem lesão, Zé Luis pode ficar à disposição para domingo

Jogador, então, foi submetido a exames detalhados nesta quinta-feira, que não constataram lesão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Zé Luis sofreu uma contusão muscular na coxa esquerda durante a partida contra o Atlético-PR e precisou deixar o campo, sendo substituído por Jancarlos. O jogador, então, foi submetido a exames detalhados nesta quinta-feira, que não constataram lesão.

“Ele passou pelo exame, que não constatou lesão. Ainda está sentindo um pouco de dor e vamos ver a evolução dele até amanhã (sexta) para saber se fica à disposição”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.

Zé Luis passará a tarde desta quinta-feira no Reffis e não fará atividades no gramado. O jogador, então, deverá ser reavaliado na sexta. Depois, o departamento clínico informará a Muricy Ramalho se o volante terá condições de atuar no domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Em Curitiba, Muricy voltará a ter à disposição o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. Já o zagueiro Miranda está liberado pelo departamento médico e deve voltar à lista de relacionados.

Na tarde desta quinta, os reservas do Tricolor disputam um jogo-treino contra juniores. Já os titulares fazem apenas atividade regenerativa no Reffis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo