iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 20:55

Se for regularizado, Marco Aurélio pode estrear no Azulão sexta
Contratado por empréstimo junto à Portuguesa, o jogador fez, na quarta-feira, seu primeiro coletivo com o elenco do São Caetano

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O zagueiro Marco Aurélio mal chegou ao São Caetano e já deve ser usado pela equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria do clube deve agilizar o processo de regularização do jogador, já que o técnico Guilherme Macuglia tem o intuito de utilizá-lo já na próxima partida do Azulão.

Contratado por empréstimo junto à Portuguesa, o jogador fez, na quarta-feira, seu primeiro coletivo com o elenco do São Caetano e pode aparecer como opção nesta sexta-feira, quando o time do ABC paulista pega a Ponte Preta às 20h30 (de Brasília), em Campinas.

Um pedido de regularização já foi encaminhado à CBF e, caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário da entidade até a noite de quinta-feira, Marco Aurélio estará livre para jogar, segundo as normas do Brasileirão. Apesar de não atuar há muito tempo, o zagueiro se diz pronto paa ajudar o Azulão.

“(Na Portuguesa) Participava normalmente dos treinos, só não jogava. Por isso, estou pronto para ajudar caso o técnico queira contar comigo”, garantiu o jogador, em declaração ao Diário do Grande ABC.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo