iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 17:45

São Paulo quer engrenar fora de casa diante do Coritiba
Em jogos como visitante, o São Paulo venceu apenas duas vezes, acumulando também quatro empates e quatro derrotas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória de virada sobre o Atlético-PR deu a confiança necessária para o São Paulo tentar melhorar seu desempenho como visitante e embalar no Campeonato Brasileiro. Animado com o triunfo no Morumbi, o meia Hugo sabe que o Tricolor precisa conquistar o triunfo neste domingo, contra o Coritiba, para voltar a buscar a liderança no Nacional.

“Esperamos vencer fora de casa para engrenar na competição. Nós respeitamos o Coritiba, que está vindo muito bem, mas vamos para lá buscar a vitória”, comentou o meio-campista.

Em jogos como visitante, o São Paulo venceu apenas duas vezes, acumulando também quatro empates e quatro derrotas, o que dá um aproveitamento de 33%.

Assim como Hugo, o meia Jorge Wagner também aponta para a necessidade de o Tricolor vencer fora de casa para conseguir emplacar uma longa seqüência de triunfos.

“O que está faltando para nossa equipe é uma seqüência de vitórias. Ainda não conseguimos quatro ou cinco vitórias seguidas. Agora, temos a oportunidade de conseguir. A expectativa é ir para Curitiba e sair com um bom resultado”, afirmou.

A maior seqüência que o Tricolor conseguiu foi de três vitórias consecutivas neste Brasileirão. Atualmente, a equipe de Muricy Ramalho ocupa a quinta colocação no Nacional, com 36 pontos, apenas um abaixo do G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Somente a lição de casa
Time consegue bons resultados em seu estádio, mas fora de casa não consegue repetí-los

Topo