iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 23:20

Roth e Odone concordam: Flamengo mereceu vitória

"O Flamengo assumiu controle da partida e fez por merecer o placar”, afirmou Roth

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Flamengo levou a melhor sobre o Grêmio, no confronto da noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, vencendo a partida por 2 a 1. Para os comandantes do futebol gremista, o técnico Celso Roth e o presidente Paulo Odone, os cariocas mereceram o resultado, que brecou a seqüência invicta de 11 jogos dos gaúchos.

“Não tivemos a mesma atitude dos outros jogos. O Flamengo assumiu controle da partida e fez por merecer o placar”, afirmou Roth, ao final da partida. Odone teve visão parecida sobre a partida. “Achei que o resultado foi justo”, disse o presidente do Tricolor gaúcho, à Rádio Guaíba.

“O Grêmio jogou sonolento no primeiro tempo, sem a atitude que o caracteriza sempre, O Grêmio não sabe jogar administrando o jogo, jogando bolinha para o lado”, analisou Odone. Em plena sintonia com seu superior, Celso Roth também enxergou desta forma a derrota.

“O Grêmio não foi o time compacto que vinha sendo, o primeiro tempo não foi bom, no segundo melhorou um pouquinho, com as substituições feitas, mas longe de ser o Grêmio que vinha sendo. Temos que saber disso e assimilar”, finalizou o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo