iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 17:20

Polivalente, Hugo rebate críticas e alfineta imprensa

“Eu tenho de ficar tranqüilo. Estou procurando trabalhar e sempre fazendo o meu melhor". disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Hugo é o artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com oito gols, mas ainda não conta com a confiança total da torcida do São Paulo. Em algumas partidas do clube no Morumbi, o jogador ouve críticas e vaias dos torcedores nas arquibancadas. No entanto, para não se desestabilizar com a cobrança, o jogador mantém sua cabeça voltada apenas ao trabalho no Tricolor.

“Eu tenho de ficar tranqüilo. Estou procurando trabalhar e sempre fazendo o meu melhor. Eu procuro evitar assistir aos programas de TV para estar sempre concentrado em meu trabalho aqui”, comentou.

O jogador acredita que a opinião dos jornalistas sobre seu futebol influencia a torcida. No entanto, o meia faz questão de enaltecer seu esforço em campo, já que alega estar sempre disposto a ajudar também na marcação. Hugo acredita que é injustiçado em algumas críticas, mas admite que outras análises negativas o fazem pensar em formas para melhorar seu futebol.

“Em algumas circunstâncias, eu me sinto (injustiçado). Mas, em outras vezes, eu ouço o que dizem para saber o que estou fazendo de errado. Eu volto para marcar, dou carrinho e ainda vou para finalizar na frente. Na minha posição, nenhum jogador fez oito gols. Estou fazendo tudo bem”, acrescentou.

Titular da equipe de Muricy Ramalho, Hugo aproveitou o novo esquema tático adotado pelo comandante para ficar mais participativo na frente. Com a entrada de Borges e Aloísio, Hugo tem mais tempo para chegar à área, já que os dois pivôs seguram a bola por mais tempo perto do gol.

“O Aloísio e o Borges seguram bem a bola e isso dá tempo para nós do meio nos aproximarmos. Dá tempo para chegar mais perto dos homens de frente. Temos jogadores de qualidade que dão dor de cabeça para o Muricy escalar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo