iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 14:10

Podolski: “Sou melhor que Cristiano Ronaldo”

Atacante deixou a modéstia de lado e reafirmou sua vontade de ser titular absoluto no Bayern de Munique

Gazeta Esportiva

MUNIQUE (Alemanha) - Depois de levar uma dura entrada e quebrar uma costela no amistoso da Alemanha com a Bélgica, nesta quarta-feira, o atacante Lukas Podolski mostrou que sua confiança não está abalada. Após passar a maior parte da última temporada na reserva de Miroslav Klose e Luca Toni no Bayern de Munique, o jogador se comparou ao badalado Cristiano Ronaldo para cobrar um lugar de titular no time.

“Sou melhor que Cristiano Ronaldo. Se eu jogasse em uma liga como a Premiership e ao lado de um jogador como o Rooney, teria outras condições para mostrar o meu futebol. Tenho 23 anos e quero desenvolver o meu potencial", alfinetou, antes de se comparar com Rooney e Ronaldo. "Eles são estrelas, mas eu sou cinco estrelas".

Na entrevista, concedida ao jornal alemão SportBild, Podolski segue seu auto-retrato generoso ao destacar o seu papel dentro de campo. “Já provei que não preciso ficar me escondendo atrás de outros jogadores. O mesmo pode ser dito a jogadores como Lahm e Schweinsteiger”, disse, depois de ter sido titular na estréia do Bayern no Alemão, no último final de semana, já que Toni estava lesionado. “Eu quero jogar. Este é o meu objetivo”, encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Reuters

Escapou?
Podolski não hesitou ao falar que é melhor do que o português Cristiano Ronaldo

Topo
Contador de notícias