iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/08 - 14:40

Pedrinho confirma negociação com o Vasco

Meia estava nos Emirados Árabes no primeiro semestre e agora está próximo de transferência

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após ter seu nome ventilado como possível reforço do Vasco para a temporada, o meio-campista Pedrinho revelou estar negociando com o clube carioca, confirmando as especulações. O empresário do jogador, Luiz Quintanilha, está tratando do acerto com o vice-presidente de futebol cruzmaltino, Manoel Fontes, o Neca.

“O doutor Neca tem conversado muito com o Luizinho, que é meu empresário. O interesse é tão grande do Vasco como meu. Estou com uma vontade muito grande de voltar ao Vasco, tanto que cedi muito. Entendo a situação do clube e estou fazendo o máximo para que isso aconteça”, revelou Pedrinho, que estava nos Emirados Árabes no primeiro semestre.

Aprimorando a parte física, mesmo sem clube ainda, Pedrinho acredita que precisaria de apenas uma semana para ficar em condições de atuar, caso feche mesmo com o Vasco. O meia também se mostrou contente com a possibilidade de voltar a jogar ao lado de Edmundo, com quem conquistou o título brasileiro de 1997.

“Ele foi um dos amigos que fiz no futebol. Sofri muito com as broncas que ele me dava, mas aprendi bastante com ele”, ressaltou.

Pedrinho, de 31 anos, foi revelado pelo Vasco da Gama, clube com o qual foi campeão brasileiro, em 1997 e 2000, campeão carioca e da Libertadores em 1998, e campeão da Copa Mercosul, em 2000. Também teve passagens pelo Fluminense, Palmeiras e Santos.


Leia mais sobre: Pedrinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

pedrinho

Amigo de Edmundo
Ex-Santos, Pedrinho pode se reencontrar com quem já sofreu e aprendeu muito na carreira

Topo
Contador de notícias